futuro e direções

2.3.13
posted by autumn | Leave a comment (4)

4 Comments

OpenID h2so4dietetico said...

Eu invejo as pessoas que têm coragem de se desapegarem das coisas e viverem a felicidade individual delas, superando as dificuldades das escolhas delas e sendo ainda mais felizes a cada obstáculo superado.

Bem diferente de quando as dificuldades vêm por escolhas que tu não fez e que, por isso, aqueles obstáculos não são os seus...

5.3.13  

Blogger Camilla ♥ said...

Fiz uma reflexão dessa no post atual do meu blog...

A vida é um mistério que se resolve aos poucos.

Bom sábado *-*

Beijos!

♥ Sugar Dance ♥

9.3.13  

Blogger Sora said...

Esse vídeo faz com que eu me arrepie. É simplesmente maravilhoso.

Quando as pessoas sabem o que querem, eu acredito que nada possa as parar.

O dinheiro e o sucesso se tornam consequencias quando se faz algo com prazer e não com o sentimento de obrigação.


E Nany, mudando de assunto, consegui entrar na Lamps! Agora somos quase-colegas de trabalho. *u*

10.3.13  

Blogger martha awn said...

Nany! Esse video é mais do que maravilhoso *-*
É exatamente assim que eu vejo as coisas; sabe aqueles pais que só querem filhos "doutores", "engenheiros", "médicos"? poisé, meus pais são assim, e eu canso de dizer á eles que não quero fazer medicina nem nada do tipo, mas eles ficam "ah não, assim você não vai ganhar dinheiro e bla bla bla"
Poxa, não sei como te agradecer por ter feito esse post, amei ele <3 mesmo mesmo
Vou falar sobre esse assunto no meu blog também, assim que der

xoxo

16.3.13  

Postar um comentário

«Previous | Home | Next»