finalmente férias e... filmes!

31.3.13
posted by autumn | Leave a comment (11)

11 Comments

Blogger Amanda said...

Férias, que inveja!!!

Eu estou assistindo à primeira temporada de Gilmore Girls - apesar de eu não estar de férias - e lendo Battle Royale. Nas férias, quem sabe? *-*

1.4.13  

Blogger Sora said...

Minhas aulas começaram enquanto as suas cessaram!
E... E, e, e nesse ano o ENEJ nesse ano acontece em Porto Alegre!
Estou ~SERIAMENTE~ pensando em ir...
E você, Nany?

Own, eu nunca vi "The Perks of being wallflower", mas foi por falta de oportunidade. ): Gostaria muito de ver, muito.

E eu me arrepiei com o trailer do Cloud Atlas. É como você disse, a trilha sonora é bem suave, apesar de não deixar de lado um "que" de música de jornada. E isso me atraiu bastante. s2

Já tô com saudades das férias.

2.4.13  

Anonymous MC said...

Férias! Eh as minhas começaram só agora em abril e não vão durar muito não. Triste sina de estudante de faculdade do governo. D:
Se eu contar que eu não assisti nenhum desses filmes ainda? (Aluno de medicina vive quase debaixo de uma pedra, numa caverna escura que só tem livros de matéria =_=) Mas o - vantagens de ser invisível- eu conheço o livro, vários de meus amigos leram e realmente é triste. Sobre cloud atlas eu gostaria de ver já que gosto dessa mistura de histórias e épocas diferentes.
Se um dia tiver tempo faça um post das soundtracks que você recomenda! É sempre bom ter novas músicas pra ouvir e eu gosto bastante de colecionar soundtracks de filmes. :P
Bom resto de férias!

12.4.13  

Blogger - Mariana Ferrer said...

Perks é realmente lindo. Vi no cinema mais por causa do Ezra Miller (Patrick) <3 e o li o livro só depois de ter visto o filme. Que leitura gostoooosa! <3

bjs
www.marie-petite.blogspot.com.br

21.4.13  

Anonymous Lari said...

Ahh nem me fale nessa folga de acordar sem compromisso. Queria esse tempinho, pra responder aos leitores <3
Também tenho essa síndrome bocó hipster HAUHAUAHU Por isso escolho sempre livros e filmes desconhecidinhos. É bobo, mas tento superar haha.
Beijos Autumn. <3

24.4.13  

Blogger Vickawaii said...

Hey, eu li esse livro! As Vantagens de ser Invisível, fiz até resenha no meu blog XD

Quero faz tempo ver o filme, mas não sei porque ainda não vi =( Cloud Atlas tá na minha lista também, queria ter visto no cinema mas não deu hueheuheu

Beijos, Vickawaii
http://finding-neverland.zip.net

26.4.13  

Blogger Rêh Coimbra said...

Olá!
Obrigada pela visita em meu blog, adorei o seu também, poste mais!

10.5.13  

Blogger Rain A.C. said...

NANY !!

Jesus, eu tava assim, dando uma olhada nos comentários do meu blog, aí eu vi um seu, e fiquei tipo: PUTZ, eu não respondi esse aqui.
Pode me bater. . - .

Mas enfim, férias? Que isso? É de comer? Tem tempos que eu não tenho férias completas. Digo, do trabalho e da faculdade.

Mas, esses filmes parecem ser legais. Apaixonei com a temática do segundo, adoro esses filmes que acontecem em épocas paralelas. Mas, qual o nome de ambos em português (se é que tem)?

Inté mais.

Não google, não sou um robô >.<

16.5.13  

Blogger PriscillaClopes ♥ said...

Estou com uma férias aqui que pode não acabar tão cedo, e estou apavorada! haha
Assistir filmes é uma da minha atividade favorita, pena que a internet daqui não colabora muito.. aproveita sua férias, beijos ;)

18.6.13  

Anonymous Flá Costa* said...

Antes de mas nada eu simplesmente amei o layout do seu blog. Lindo e leve... as cores são minhas favoritas. Quanto aos filmes nao vi nenhum nem outro e estava com desconfiança a respeito de ambos. Agora estou com vontade de ver os dois!!

Beijocaa e boas férias!

3.7.13  

Anonymous Claudinha said...

Eu já assisti aos dois filmes e tenho os mesmos sentimentos que você! Com As Vantagens de Ser Invisível, eu li o livro antes e já havia gostado bastante! E Cloud Atlas, depois de achar que não veria porque MUITA gente andava metendo o pau, mas resolvi ver e OMG! Eu adorei! Achei lindo, tocante, um amor! *----* Assino embaixo nas suas indicações. :)

Beijos

4.9.13  

Postar um comentário

«Previous | Home | Next»