20 anos com comida, muita comida

24.3.13
posted by autumn | Leave a comment (3)

3 Comments

Anonymous Amanda said...

Em primeiro lugar, parabéns!! Felicidades e brownies deliciosos e bolos coloridos!

Bom, agora vamos às perguntas: #comofaz pra deixar um brownie ruim??? Não é só misturar muito chocolate com pouca faria e ovinhos e pronto?? (eu nunca fiz brownies, mas vi um vídeo no youtube e eu quis comer o monitor)

Aliás, falando em gordices, eu linko um blog na parte "achei válido" e é uma guria que, além de desenhar bem e estar consertando os dentes, faz doces MARA *-* Ela tem receitinha de brownie! E bolo de chocolate! E mousse de chocolate!!

25.3.13  

Blogger Shana said...

Eu juro que quando a faculdade me deixar viver, eu comento direitinho. ;w;

Mas vim avisar que te indiquei pra dois meses. :) Faça se quiser!

Beijoca :*

P.S.: adorei as fotos!

26.3.13  

Blogger Mulher Vitrola said...

E quanta comida linda e colorida, diga-se de passagem! Adorei, tudo muito feliz :)
Parabéns atrasadinho, tudo de bom!
Um beijo e bom final de semana,
Re.

29.3.13  

Postar um comentário

«Previous | Home | Next»