pessoal: sobre cabelos, posts atrasados e mangás

10.2.13
posted by autumn | Leave a comment (5)

5 Comments

Blogger Ismália das Galáxias said...

Imagino a sua correria. Eu estou de férias, mas ainda assim, tenho um bando de coisas da faculdade para fazer! (nem eu entendo isso! HAHAHA) xD

Seu cabelo está lindo, Nany! *-* Perfeito! <3 Que tinta você está usando? ;)

Ah, você já deve saber que vai ser lançado esse ano um novo anime de Sailor Moon, né? Eu estou aguardando e com vontade de ver todos os episódios que vi na Infância. Muito amor!

10.2.13  

Blogger Shana said...

Uma dica: procure outros trabalhos da Takeuchi-sama. Ela é uma artista maravilhosa, faz romances lindos, e histórias muito gostosas de ler. Não tem só Sailor Moon no currículo dela, ela é uma grande mangka e todos deveriam saber! No MangaFox tem vários, li todos e adorei. ;3
Não sei você, mas eu, com 11 anos, já sabia dessas. No episódio em que a Tomoyo diz que a pessoa de quem ela gosta sorrindo já era o suficiente, eu choquei, HAHAHA! Foi tipo "Sakura... sua má."
E eu sempre soube da Michiro e da Haruka, mas não achava muito interessante. Depois de grande, meu amor pela Sailor Netuno se estendeu para o casal, e pude ver com outros olhos a relação linda que elas têm. <3

Adorei seu cabelo rosa, achei que combinou muito com você. Essa primeira foto ficou muuuito show!
E não ligue pra sua cara de criança, meus veteranos disseram que só não chutaram 15 anos pra minha idade porque era muito difícil entrar antes dos 17. Mas, enfim... ;w;

Um beijão!

10.2.13  

Anonymous Isadora Secol said...

Adorei o cabelo novo! *----* Muito lindo! <3 awwwn!
Eu amava Sailor Moon quando era menor, rs.
Beijos!

13.2.13  

Blogger Camilla ♥ said...

Pirei no seu cabelo HGJFKHGJHFJGHFJGHJFGHFJK Mesmo!

Verdade, muitos detalhes passam despercebidos quando somos menores.

Beijos *-*

Boa quarta!

Sugar Dance (clique no perfil para visitar)

13.2.13  

Blogger gabriela m. said...

NHAAAAAAI, que tom lindo você conseguiu! Gostava bastante da cor anterior também.

Eu quase não lembro de Sailor Moon e Sakura. Era criança quando conheci e nunca mais peguei desde então. Nem mangá, nem anime, nem nothing, haha :x


(é um livro meu, mas é de mentirinha, fictício hahaha #loca)

Beijo.

14.2.13  

Postar um comentário

«Previous | Home | Next»