para ver: quentin tarantino

13.1.13
posted by autumn | Leave a comment (4)

4 Comments

Anonymous Amanda said...

Ele tem uns filmes sem noção, mas a falta de noção dele é o que faz dele o Tarantino. Ma che!

"I dare you, mother fucker, I double dare you!"

14.1.13  

Blogger Roquelaure said...

Eu nunca vi nenhum filme do Tarantino. Mas sempre tive vontade. E sua postagem me deixou com mais vontade de vê-los! *-*

17.1.13  

Blogger Sora said...

Na sua postagem, só vi Kill Bill (1&2) e Inglorious Bastards. São muito incríveis.
Lembro que quando vi Kill Bill pela primeira vez, o pensamento que veio a minha mente foi que eu nunca havia visto nada como aquilo. E acho que isso é bom, né?
Quero dizer, gosto de KB até hoje.

Comecei a ver Pulp Fiction, mas não consegui terminar. ): O que me mata até hoje, porque além de gostar do diretor, eu gosto muito dos atores também!

Bom, Nany, só posso te dizer uma coisa... MESMO QUE CURTAS, PELO MENOS VOCÊ TEM FÉRIAS ))':

18.1.13  

Blogger gabriela m. said...

Eu não gosto muito dele Oo' E parece que ele gosta muito da Uma. HAHAHA
Maaaaaaaaas, confesso que quero ver Django. Correr no cinema :*

18.1.13  

Postar um comentário

«Previous | Home | Next»