o que há de novo em mim

5.1.13
posted by autumn | Leave a comment (8)

8 Comments

Blogger gabriela p. melo said...

Em todo blog que chego, leio sobre como 2012 foi legal.Só pra mim que foi um cocô? HAHAHA
Planos, mudanças \o/
Super aprovo (e me empolgo)


;*

5.1.13  

Blogger Martha said...

Nany []
desafio aceito! kk vamos ver se consigo chegar ao fim do ano com aquele mesmo
tô ansiosa pelo novo layout, amo seus designs *-* e gostei dos planos para o blog, vou acompanhar sempre!

7.1.13  

Blogger тίŋαcrίίѕ said...

Estás linda na foto, Nany. Feliz 2013!! Saudades do seu "feliz aniversário" que nunca chega...

9.1.13  

Blogger Roquelaure said...

Lindas mudanças! *-* Eu amo seu blog sob todos aspectos. Hoje eu estava lendo seu tumblr, fiquei com vontade de voltar pro tumblr só para ler o seu.

9.1.13  

Anonymous Amanda said...

Vai ser um ano e tanto. Tô sentindo *-*
Sempre gosto quando vejo pessoas fazendo planos e sempre torço para que dê tudo certo. Contigo não vai ser diferente!
Estou torcendo! ♥

10.1.13  

Blogger Shana said...

Seu cabelo é o máximo, must say.
E fico feliz que tenha gostado do comentário e que goste da GUMI, também a amo *w*''

Fiquei curiosa, vou aguardar ansiosamente pelo layout novo. 'w' Adoro fazer layouts, embora minha criatividade esteja indo pro saco ultimamente.

Achei bacana você se empenhar em organizar as postagens pro blog funcionar semanalmente. Não consigo fazer isso, tenho que estar muito afim pra fazer um post. x_x E quero falar sobre tanta coisa, que acabo fazendo mini resumos de tudo e fica um droga, haha!

Feliz 2013! E um beijo bem grande :*

12.1.13  

Blogger Camilla ♥ said...

Opa, eu adoro os posts de música, e foi super bacana você fazer esse planejamento de posts... sempre funciona!

Acho que quando o ano muda não tem nada de novo na gente até que a gente faça a mudança acontecer! 2013 são muitos sonhos pra eu correr atrás também ^^

Tem post novo no meu blog ♥

Tenha um ótimo domingo ♥

Sugar Dance (clique no perfil para visitar)

13.1.13  

Anonymous Isadora Secol said...

Levar os dias e a vida de forma leve é uma coisa ótima. Continue assim! rs.
<3 Ah, quero dicas de bandas

16.1.13  

Postar um comentário

«Previous | Home | Next»