music: the neighbourhood

26.1.13
posted by autumn | Leave a comment (3)

3 Comments

Blogger Shana said...

Minha internet me deixou ouvir metade do primeiro vídeo. 8D Yaaaay.

Mas eu curti. To ouvindo algumas coisas nesse estilo ultimamente e to gostando! É bem bacana.
Também notei que você tem um gosto peculiar para músicas! :B Haha!

Um beeeijo.

28.1.13  

Blogger gabriela m. said...

Não consegui ouvir a playlist :SS
Então só vi os vídeos.
Eu não conhecia essa banda, e adorei a Female Robbery *-*
O video de Let it go me lembrou o filme Mulheres Perfeitas, já viu?

Eu gostei da banda, vou procurar pra download :**

29.1.13  

Blogger Ismália das Galáxias said...

Me apaixonei. *-* Precisava mesmo de músicas. Fazia um bom tempo que não ouvia algo tão bom!

Nany sempre com indicações fantásticas.

10.2.13  

Postar um comentário

«Previous | Home | Next»