inspiração: blogueiras e cabelos coloridos

19.1.13
posted by autumn | Leave a comment (8)

8 Comments

Blogger Shana said...

Dei uma olhadinha rápida nos blogs. Achei muito legais, e achei bacana você compartilhar >3

Não tenho coragem pra pintar os meus, e nem pela cor, tenho medo de acontecer algo mesmo. D: E como não sou nada vaidosa, nunca ia assar os produtos pra garantir que o cabelo fique bom. (y) Logo, melhor nem tentar, haha!

E e concordo plenamente com o que sua amiga diz. Aprendi a cozinhar sozinha, porque cansei de pedir pra minha mãe fazer algo pra mim e ela dizer não. xD Basta começar com receitas mais fáceis, depois você já começa a inventar as próprias receitas. o/ Eu adoooro fazer bgunça na cOzinha, haha!

Um beeeeeijo! :*

19.1.13  

Blogger Roquelaure said...

Ah, que saudades do meu cabelo colorido! D; CAAARA, essas meninas tem o cabelo incrível! *-*

Ah, os blogs que sempre me inspiram são, em grande maioria blog de textos. Vou deixar o link de três que eu AMO de paixão.

- http://romantismodesnexo.blogspot.com.br/
- http://ismaelcaneppele.wordpress.com/
- http://meucorpogalaxia.tumblr.com

*-*


Respondendo as suas perguntinhas (do comentário do meu blog). Ah, o 52m(eus) vai começar essa semana se tudo der certo. E o "Das Galáxias" é um blog literário que estou planejando junto com duas amigas. Vai ser lançado dia 1º Fevereiro (sinta nossa organização) HAHAHA ;)

19.1.13  

Blogger gabriela m. said...

cabelo colorido não é um amor? Eu acho lindo e morro de fofura <33

maaaas, coragem, cadê? me contento com meu loiro pela metade HAHAHA

Amei a cor do cabelo da peruana;.

;*

20.1.13  

Anonymous Eve said...

Daí eu só conhecia e Lua, sempre olho o lookbook dela procurando inspiração. Mas todas são lindas e com muita personalidade :D

20.1.13  

Anonymous Amanda said...

Baaah, eu lembrei que eu vi tipo uns giz coloridos pra passar no cabelo e fazer aquelas mechas coloridas. O legal é que sai no banho, então não corre o risco de pintar e enjoar - comigo isso aconteceu quando fiz mechas vermelhas x___x

21.1.13  

Anonymous Isadora Secol said...

Awwwnnn *-* Amei esse post já que sou amante de cabelos coloridos! Amo a Lua, acho o cabelo dela lindo demais da conta!Beijos!

22.1.13  

Anonymous Ana Beatriz said...

Adorei os blogs. Alguns eu já conhecia. Acho lindo essas garotas corajosas que pintam os cabelos de cores fortes sem medo do que vão pensar. Acho que nem é mais tão excepcional assim por que ultimamente muitas pessoas tem ousado. Uma das minhas amigas de infância pintou de azul recentemente e eu achei que ficou ótimo. É como dizer bem alto pra todo mundo: "eu sou do jeito que eu quero, e me destaco por isso."

23.1.13  

Blogger Camilla ♥ said...

Eu amei o cabelo da peruana e da Camila! E cabelo colorido combina com todos, tem que saber usar. Acho que pele negra fica LINDO com roxo escuro, ou um azul marinho.

Minha época de cabelos coloridos passou, agora quero curtir meu cabelo natural mesmo JKGFHJKGHFKGKJ

Tem post novinho no blog <3

Beijos e boa quinta!

Sugar Dance (clique no perfil para visitar)

24.1.13  

Postar um comentário

«Previous | Home | Next»