versões ao vivo/acoustícas

29.12.12
posted by autumn | Leave a comment (5)

5 Comments

Blogger Sora said...

Eu juro que só não assisto aos vídeos porque são O1:3O da madrugada.

Depois eu venho aqui com mais calma e os vejo, moça. s2

Bem, feliz ano novo e todas aquelas coisas que as pessoas se dizem nessas ocasiões, Nany.
Que muitos eventos de design aconteçam nesse anito e que tenhamos dinheiro para ir em todos eles. ('''':

31.12.12  

Anonymous Amanda said...

Eu gosto de versões acústicas. Adoro o som do violão ou violão elétrico, e dependendo também curto o ambiente aconchegante que alguns concertos desse gênero fazem.
E, principalmente, adoro o dedilhar no violão.

2.1.13  

Blogger Camilla ♥ {http://sugar-dance.org} said...

Eu ADORO versões acústicas! As da Marina and the Diamonds então são FASCINANTES *-*

Tem post novinho no meu blog, pois o Sugar Dance finalmente está de volta ♥

Beijos e boa quinta!

Camilla Martins - Sugar Dance (clique no perfil)

3.1.13  

Anonymous Isadora Secol said...

OMG, estou apaixonada pelo seu blog, e pelo seu cabelo, rs xD
Amei o nome do blog tbm!
Das músicas eu sempre escuto essa do Paramore *-*
E amei a do Imagine Dragons, nunca tinha ouvido *-*
Feliz 2013! Beijão!

5.1.13  

Blogger Kamii said...

eu adoro acústicos mas musicas ao vivo em geral não me chamam muita atenção, quero aquele acústico gravadinho direitinho, que dá pra ouvir a voz direito e sem gente de fundo. Acho que sou meio chata porque todos gostam de músicas ao vivo >.<

5.1.13  

Postar um comentário

«Previous | Home | Next»