meme: eleven

1.12.12
posted by autumn | Leave a comment (6)

6 Comments

Blogger Roxas said...

Wuuuu, consegui fazer!
Ontem era pra eu ter estudado direito, mas nem deu. Vou me matar hoje, a prova é amanhã, meudeus!

3.12.12  

Blogger Sora said...

Fiiiz, YES!

3.12.12  

Blogger Shana said...

Ah, tempos que não venho aqui!
Vou fazer o meme ♥ Obrigada pela indicação!
E eu finalmente estou de férias, espero que consiga postar algo decente agora, haha!

Um beijo. :*

9.12.12  

Blogger Suzi said...

cócegas nas mãos :O
nah,fiquei curiosa pra ver seus desenhos
• • • Bloguito

10.12.12  

Blogger Camilla ♥ {http://sugar-dance.org} said...

NOSSA SEU CABELO É LINDO, SÉRIO GFHJKGHFKGHJKFGHKJ Bem, acho que não tá mais assim, mas amei a foto do about. Parece um esquimó -q

Nossa, agora eu quero ver os desenhos :O

O Sugar Dance finalmente está de volta com postagem nova e em breve, sorteios e novos goodies. Confira!

Beijos e boa quinta-feira!

Camilla Martins - Sugar Dance (clique no perfil para entrar no blog)

13.12.12  

Blogger Shana said...

Só uma observação: na foto do seu perfil, tu parece com a Megpoid GUMI, de Vocaloid. o-o Sério!


... e calma: isso é um elogio. Eu absolutamente amo a Gumi. 8B

16.12.12  

Postar um comentário

«Previous | Home | Next»