too much music (2)

17.12.12
posted by autumn | Leave a comment (6)

6 Comments

Blogger Shana said...


Gostei muito da segunda música e da última! Nesta, me senti muito igual ao povo do clip - comecei vendo com cara de nda e terminei balançando HUASHUASHUASHUAS xDD

Achei o primeiro clip muito bem bolado, mas me senti uma bóia em alto-mar no terceiro. ç-ç É alguma campanha ou algo assim? Eu juro que tremi nas bases quando as duas moças são aquela encarada básica no final.

Ah, e eu respondi o meme que me indicou! *-*/ Sobre o layout, eu provavelmente não fiz um de halloween porque não deu tempo, haha! Mas eu pretendo tentar me organizar melhor pra cuidar bem do blog ano que vem. u.u Fico feliz que se sentiu "bem" com a roupa nova do Hishoku. *-*'

E você DEFINITIVAMENTE DEVE assistir Tão Forte e Tão perto. Apesar de as críticas profissionais dele não serem tão bacanas, o tema é trabalhado de uma forma angustiante, haha! Assisti na faculdade e chorei muito, fiquei mexida, até quase roubei um dos posteres de divulgação que a galera do projeto colou nas paredes! ;w; Altas emoções com esse filme, super, hyper recomendo!

Fico por aqui! Um beeeeijo :*

22.12.12  

Blogger Kamii said...

Amei o primeiro clipe, apesar de não ter gostado tanto da música nem nada, mas ficar identificando as obras foi um ótimo passa-tempo *-*
Já o resto não foi tão a minha.

23.12.12  

Anonymous Suzi said...

Música sempre nos deixa com um sorriso no rosto. Eu adoro. E videoclipes..bom,confesso que não sou muito de assistir. Só quando vicio de vez numa banda,grupo,etc. Ah,sim o primeiro e o último mostrados aqui são divos demais. Adorei o topete da garota.

24.12.12  

Blogger gabriela p. melo said...

FLOREEEEEEENCEEEE, SÓ VI A FLORENCE!!! HAHAHA

Recentemente, descobri um videoclipe amor (descobri atrasada, porque ele já tá rolando faz tempo): Little talks, Of monsters and men. É o videoclipe mais fofo/amor/babável depois de Flowers, da Emilie Simon.

;*

26.12.12  

Blogger Pauliane MS said...

A que mais gostei, foi definitivamente, Cut The World *-* Só agora que vi o meme Eleven! <3

27.12.12  

Blogger Sora said...

Eu ADOREI o primeiro clipe. E só no final que eu fui me tocar que a Mona Lisa estava faltando. Mas claro, isso não o torna menos incrível.
A Florence.... ah! A Florence. Ela com toda certeza é um dos meus três desejos lésbicos. Eu a acho no mínimo talentosa. E não bastando, ela ainda é LINDA! Ai céus, que injusto existir gente assim. ):

E sim, muita sacanagem você não ter citado nada de um filme tão incrível. Nesse filme, aliás, aparece outro amor lésbico meu: Galadriel. Ai céus! Galadriel...

Ok. Parei.

28.12.12  

Postar um comentário

«Previous | Home | Next»