movies: submarine

23.11.12
posted by autumn | Leave a comment (2)

2 Comments

OpenID h2so4dietetico said...

Eu também fazia dessas de passar o dia "narrando" o que acontecia, como se fosse um livro, mas faz um tempo e foram poucas vezes. Mas foi divertido. Daí eu imaginava narrando a vida das outras pessoas e tinha momentos que eu queria muito ter anotado como referência, porque foram lindos e eu sabia que iria esquecer.
E esqueci.

23.11.12  

Blogger Kamii said...

Eu adorei, vou querer assistir, pelo resumo não tinha gostado tanto, as imagens passam a impressão de alternativo demais Gosto de alternativo, não costumo gostar muito de filmes que tenham essa classificação, mas talvez porque quando se faz arquitetura certos professores passam filmes alternativos até demais. De qualquer maneira, o trailer me ganhou legal, a trilha sonora então nem se fala!

28.11.12  

Postar um comentário

«Previous | Home | Next»