entrar sem ser convidado

1.11.12
posted by autumn | Leave a comment (5)

5 Comments

Blogger Emilie S. said...

Essa coisa de entrar sem ser convidado e de abrir a geladeira sem pedir...eu não faço!!! xD
Acho um pouco de abuso =3
~Emilie Escreve~ FanpageTwitter

3.11.12  

OpenID h2so4dietetico said...

Honestamente, amigo por amigo já sofri belos momentos de desconforto na friend zone.
Atualmente não falo com um que abusou um pouco de ser folgado.

6.11.12  

Blogger Relieme Hanato said...

Infelizmente não sei o que é isso =/
Aliás, nunca fui a casa de nenhum dos meus "amigos" DX ("amigos" porque mais tarde vim a descobrir que afinal nunca foram meus amigos de verdade).
Gostei do texto, apesar de não me identificar com ele, pelos motivos que já referi '-'

http://perle-n.tk

7.11.12  

Blogger Srta. Vihh said...

Concordei plenamente com o texto, é lindo entrar sem ser chamado. Puxa, isso me lembrou meus antigos amigos, os quais eu perdi contato, eu me sentia a vontade com eles e isso era magnifico.
belo texto
beijos

9.11.12  

Blogger тίŋαcrίίѕ said...

E eu digo que é lindo ler algo seu assim. Esse texto me cativou.

Quero entrar sem ser chamada mais vezes ^^

20.11.12  

Postar um comentário

«Previous | Home | Next»