and if you walk real slow

7.10.12
posted by autumn | Leave a comment (2)

2 Comments

OpenID h2so4dietetico said...

Bom, eu votei pela enésima vez (hahaha tudo isso??) e, pra variar, o candidato escolhido não ganhou.
Normal, enfim.

A minha vida estava um tanto parada também. Minhas maiores emoções eram checar o perfil do meu peguete pra ver se ele tava pegando mais alguém (afinal, é um peguete), combinar a viagem para Blumenau, ficar nervosa com uma cirurgia para remover uns sinais nas costas... agora meti um cursinho nortuno, pra fechar o círculo estressivo. \o/

8.10.12  

Blogger Pauliane MS said...

Ah, Nany! *-*

Tenho professores parecidos, o pior é quando não aparecem e não avisam. Ou chegam atrasados quase sempre e, no dia que chegam na hora, ainda reclamam do atraso dos alunos. Essa semana, tive que me deparar com duas professoras estressadas xD

16.10.12  

Postar um comentário

«Previous | Home | Next»