run boy run

1.9.12
posted by autumn | Leave a comment (3)

3 Comments

Blogger тίŋαcrίίѕ said...

Nany, quantas divagações!! Essas aí me deixaram mais tonta do que quando eu mesma divago... o.o

Seu texto está um pouco diferente hoje (bem, ontem). O que houve??

Admito que ando com sensações semelhantes, mas nada como chegar em casa e encontrá-la suja porque estou morando sozinha. A minha encontro suja todo dia, mesmo, porque ela suja fácil (=dogsdogsdogs). Acho mesmo que eu gostaria que a família toda viajasse um pouquinho, cozinhar para mim mesma não seria problema. Sou a que tem o paladar menos exigente aqui, e os gostos mais exóticos também. >.<

Seu e-mail não respondi ainda, minha fofa, porque ainda estou sem as fotos dos tsurus. Mas, se puder me ajudar com uma coisinha, o mais rápido possível...

Conhece uma template daquelas que te fazem ter uma vontade louca de ler os textos enormes que serão postados no blog? Estou perguntando porque quero algo que, não sei dizer, "instigue" o leitor, como o fanfiction, para postar os meus trabalhos. Quero algo que faça com que as pessoas sintam-se "em casa" e não tenham vontade de sair por umas longas horas. Conhece algo assim?

Voltou às aulas, certo?? Conte-me tudo depois (quando lhe enviar o e-mail, claro).

Bjoos bjoos, saudades u.u

2.9.12  

OpenID h2so4dietetico said...

Eu quis fazer Design. De produtos, gráfico e/ou de moda.
Não deu. Tive (TIVE) que fazer Direito.

E sabe o que eu estaria fazendo se tivesse feito Design?
Primeiro que eu estaria tendo uma escandalosa relação com a Internet. Me exibindo pra uébi no Brasil, Estados Unidos e Japão. Vendendo os trabalhos que eu puder vender online em sites como deviantArt.

Segundo, provavelmente eu estaria loucaaaaa pra fazer um intercâmbia nessa área onde design EFETIVAMENTE vende: Japão, Coreia, Alemanha.

Terceiro, eu estou louca pra morar sozinha. Não tem problema ver a casa suja, a louça suja e a roupa suja. Eu quero ter o prazer de ter o meu próprio sistema de faxina - porque o da minha mãe é caótico.

Quero ter as minhas louças estilosas e sujas pra eu lavar. Quero ter o meu chão empoeirado pra eu passar pano correndo, que nem os japoneses fazem nas casas antigas.

Quero ter meu sofazinho, minha TVzinha e meu futon, até eu poder comprar uma cama BIG FAT KING size :'D

Acho ótimo esses momentos introspectivos. São saudáveis e nos motivam de alguma forma.

Espero que tenho te motivado também. Ganbarê!!

3.9.12  

OpenID boreddoom said...

Primeiro queria dizer que viciei na música recomendada no post.
Ah morar sozinho! Acho meio dificil pra mim, aqui em casa nem me deixam viajar sozinha. Minha família é muito grudada acho que sou a unica que tem um espirito mais aventureiro xp
outro motivo que me impediria de morar sozinha é que eu sou muito bagunceira acho que minha casa seria um caos total sem empregada >_<'
Acho Design um curso muito legal, abre um leque de possibilidades muito grande! Sobre pensar na vida e desejar ser algo mais, acho que esse deve ser um dilema de início da vida adulta. As vezes eu paro e penso se o curso que eu escolhi é realmente o caminho certo pra mim... Bom eu espero que quando nos tornarmos adultos "maduros" possamos olhar pra trás e ver que as escolhas que fizemos foram certas e que nos tornamos o algo mais que queríamos mesmo que em pequena escala.
Cabelo da cor da Miku *O* bom a cor do seu já é linda. Se serve de consolo sua wishlist atual tá menor que a minha ( e eu não tenho dinheiro nem pra metade do que quero)
bom vou indo!
Bye bye!

3.9.12  

Postar um comentário

«Previous | Home | Next»