illustration: fab ciraolo

22.8.12
posted by autumn | Leave a comment (5)

5 Comments

Blogger Flanders said...

Dorothy! Liinda! É tão estranho vê-la assim. E o Charles Chaplin então? Hahaha. Muito criativas as ilustrações.

Nem me fale em decidir dias pra postar. To na mesma confusao :((( Mas tipo, o que ficar melhor pra você, Autumn. Se eu tivesse muitas ideias, postaria uma vez por semana. Mas seilá, o que você preferir, tá valendo.
Beeijos! <3

http://www.quasedescolada.com

23.8.12  

OpenID h2so4dietetico said...

POR QUE EU NÃO TENHO TALENTO *senta e chora*

Quer saber?
Um Chaplin estiloso assim até que eu pegaria... hahaha ♥

28.8.12  

Blogger Shana said...

Oi, Autumn! <3

Muito grata pelo seu comentário e pela preocupação. :) Parece que precisava falar da minha insônia: cerca de dois dias depois da postagem, comecei a capotar super cedo e dormir a noite inteira. Uma amiga passou o fim de semana em casa e se surpreendeu que estava usando o skype com um colega e eu sequer me mexi da cama (pois fui dormir bem mais cedo que ela e tal)
Fiquei grata mesmo!

Putz, tenho amigos nas federais e eles estão surtando. Não sei se a Unesp só não aderiu a greve porque não é "federal" - ou como diz minha professora de estatística, "Porque a gente tem mais letras, então tem mais dias de aula" -, mas alguns funcionarios entraram... foram dois dias sem R.U. e bilioteca e minha vida foi um inferninho. u.u

Sobre os posts, bem, eu "voltei" com o blog agora e estou indo bem no meu ritimo. Mas se é a preocupação sobre as pessoas poderem ler, acho que posts quinzenais são mais eficazes mesmo. :o Eu só lerei quando tiver tempo de respirar, haha!

E adorei as ilustrações, super originais! :0

Beijosmil,
Syan. :*

29.8.12  

Blogger Relieme Hanato said...

Muito interessantes essas ilustrações *-* Gostei de todas =) Invejo essas pessoas com imensa criatividade. Um dia eide conseguir fazer algo parecido (um dia, daqui a vários anos, ou noutra vida DX).
Bom, como é a primeira vez que comento aqui, se calhar a minha opinião quanto à frequência das postagens não valerá de muito, mas sou mais adepta da ideia de se postar quando se tem pachorra/tempo/oportunidade. Com isto quero dizer que, na minha opinião, cada blogueiro deve postar quando quiser ou tiver oportunidade porque postando sempre numa determinada altura (passado exactamente uma semana ou duas) acaba por se tornar numa obrigação. Mas como isto é apenas a minha opinião, não passa de uma mera sugestão. Faça como entender, o blog é seu ;)
Gostei daqui, vou tentar aparecer por aqui mais vezes ^_^

http://perle-n.tk

30.8.12  

OpenID boreddoom said...

Wow! Me amarrei nas ilustrações ficou original e ainda dá uma visão diferente aos personagens, realmente muito legal! Sobre postagens acho que a melhor coisa a fazer é postar quando bate vontade. Eu não sei você mas eu tenho esses momentos em que eu acabo pensando em algo pra postar e se eu demoro muitos dias pra postar eu acabo esquecendo o que eu queria falar D:
Eu acho que se em uma semana você tem vontade de postar 2 vezes ta bom e se em 1 mês você quiser postar só uma vez também ta bom, contanto que tenha algo que queira falar datas não importam ^^
Então vou indo bye!

30.8.12  

Postar um comentário

«Previous | Home | Next»