about the story in my dream

1.8.12
posted by autumn | Leave a comment (7)

7 Comments

Blogger Roxas said...

Ai que gracinha essa Nana.

Ela é ruiva? Tipo, desses trechos que transcreveu, eu tava mó pensando: "branquinha, magrinha, frágil, sardas... Must be a Weasley".

Por sinal, eu tenho um fraco por coisas velhas também, mas mais as máquinas que outras coisas (acho lindo essas canetas de penas, mas surto bem mais com a máquina de escrever).
Tem um sebo aqui em Brasília, quando saí com minha sogra e o Veterano pra comprar os livros do irmão dele, pra escola, que tem uma daquelas máquinas velhas pra colocar dinheiro (ESQUECI O NOME DISSO).
E tipo, ela tinha tudo! Aqueles botozões gigantes e saltados pra fora, que é uma delícia apertar, aquelas plaquinhas que levantam mostrando o troco... Eu fiquei:
"Ohmeudeeeeeeeus! Funciona ainda?! *_*"
E o cara: "Quebrou esses dias, mas este final de semana mesmo levo pra consertar. :3"
E eu fiquei "Ohmeudeeeeeeeus, vocês usam mesmo, que graciiiiiiiinha! *____*".
Aí eu tava lá querendo tocar a maquininha, mas aí o Veterano me puxou e falou que eu estava sendo escandalosa. Ohcéus DX

3.8.12  

Blogger тίŋαcrίίѕ said...

Eu bem que estava ficando nervosa com a ideia de você me mandar um e-mail dizendo que voltara com o blog, mas nada de me passar o link. hwuhauwha

Como dizer?? Ainda não vi tudo isso aqui por completo, mas quase surtei quando li sobre as histórias. De início até achei o enredo clichê, e mais uma garotinha mística, cuja história assemelha-se a Gosick, Kamisama no Memochou e Dantalian no Shoka já não me agrada mais. No entanto, imaginar que essa personagem surgiu em seus sonhos me cativou. Tenho essa mesma mania, sabe? De transcrever os sonhos para não perdê-los no tempo.

Penas?? Olha só, já quis desesperadamente uma! Tanto que fiquei louca quando minha irmã comprou uma caneta nanquim. Felizmente minha sede passou, já que minha caligrafia não é bonita o suficiente. Quanto a máquinas de escrever, lembro de ter quebrado a última que tive, de tanto digitar nela (e olha que era tão novinha que ao menos sabia escrever hwuhauwha)

Desde os oito eu escrevo, mas parei de devorar livros ultimamente. Sinto tanta falta... E nem tenho conseguido pôr em palavras tanto quanto queria.

E quanto ao L'etrange?

Autumn ficou perfeito para você, querida ^^ A proprósito, se possível, pode me passar o tal código para comentar no blog? Os que encontrei não me agradaram muito...

Feliz demais pela sua volta, e triste por saber que andastes a sentir-se tão vfazia (sim, acabo de ler o post passado). Ah, olha só, agosto já começou! Significa que preciso correr com os tsurus (mais tarde lhe respondo o e-mail falando sobre tudo isso). A propósito, minhas aulas começam semana que vem, e tirei férias dos estudos essa semana (já que nada entrava suficientemente bem na minha cabeça).

Lindo aqui *.*

Saudades, moça. Até.


PS: eh TinaCriis, com dois "I"s >.<

3.8.12  

Blogger Flanders said...

Que coisa linda esse trecho do livro. Irmãos Grimm <3 Eu tenho um livro deles todo ilustrado, lindo! Vivia lendo quando criança.
Mas a Nana parece ser tão inocente e doce =) Me transmitiu até uma paz a descrição sobre ela.

Você tem um post que fala sobre solidão? Eu me inspirei em uma menina que fez um post reclamando do quão triste se sentia sozinha. E como eu me identifiquei, pois já passei por isso, né... Acho que todos nós passamos por isso.
Beijos, Autumn.

http://www.quasedescolada.com

4.8.12  

Blogger ~๋٠Nizer ⋆ Fontoura ◦◦ Wild ಌ Mermaid ® ~×יִיִיִ said...

A história me encantou
Adoro a forma como você escreve

Bjusss


www.flightsanddreams.com

4.8.12  

Blogger Morgan Nascimento said...

Olá, parabéns pelo seu blog!
Se você puder, visite este blog:
http://morgannascimento.blogspot.com.br/
Obrigado pela atenção

5.8.12  

Blogger Estilo Hedónico said...

Gosto muito!! :))

http://estilohedonico.blogspot.com.es/

xoxo

9.8.12  

Blogger Renata Mury said...

Gostei da história. Fiquei com vontade de ler mais...
Também tenho um fraco por coisas velhas. Tô herdando o gosto da minha mãe (que ama coisa velha - e adora restaurá-las!)
;*

Renata
http://clumsyluv.com

10.8.12  

Postar um comentário

«Previous | Home | Next»