with a little help from my friends

25.7.12
posted by autumn | Leave a comment (3)

3 Comments

OpenID mcgaldi said...

Bom saber que não sou a única pessoa que abandonou a vida de blog e depois resolveu voltar por saudade de um cantinho para escrever qualquer coisa que vem a mente. A faculdade não importando de que, sempre é muito cansativa tenho um amigo que está passando pelo mesmo quadro.Mas é bom saber que você conseguiu melhorar graças a seus amigos! Eu por exemplo vi meus amigos antigos pela ultima vez no fim do ano passado e confesso que sempre bate uma saudade das loucuras que eu aprontava com eles, apesar de eu ter 3 anos de faculdade já ainda não me encontrei muito a vontade com meus novos amigos. Mas assuntos depre a parte o blog tá tão bonito!A cor do seu cabelo é aquela da foto de perfil mesmo? Por que nossa muito lindo, amei! Tb fico feliz de algumas pessoas ainda lembrarem do meu domínio velhinho muito obrigada pelo comentario! :D

27.7.12  

Blogger Shana said...

Eu comecei a ler o comentário de cima e estava refletindo que, puxa, estamos todos na faculdade agora, e a alguns anos atrás estávamos brigando por vagas no Condomínio das Otakus (se é que você foi dessa época, mas, enfim, coisas de velha).

Me preocupei no começo do post, porque tenho insônia há 7 anos e parece que não tenho cura. Eu simplesmente durmo melhor de manhã. :/ E nem me fale de remédos, acho que até água benta já tomei! xD

Enfim, fico feliz que tenha se "curado". :) saudade é um bicho de zilhões de cabeças, mas nada que um biscoitinho e umas fofocas não resolvam. Ou talvez sacos de biscoito, pipoca e fardos de refri e muitas, muitas, muitas horas de fofoca e afins. xD

Adorei o design do blog, fico feliz que tenha voltado! *-* Beijocas! :*

30.7.12  

Blogger Flanders said...

Nossa, são poucas pessoas como você que dão os créditos, Autumn. Obrigada! E ficou bem suave e gostoso o theme =)
Acho que esse vaizo é falta de preencher nosso tempo com coisas que gostamos: Seja uma música legal, ler algo produtivo, sabe? Seilá. Quando sinto minha mente vazia, busco por algo que me acrescentará um conhecimento. Porque nem sempre teremos nossos amigos por perto, sabe? Seja pelos estudos, trabalho, ou todo mundo bem ocupado, entao temos que curtir a nossa companhia. Ficar sozinhos e bem.
Mas desabafo profundo de verdade, acho que tem que ser com uma pessoa que confiamos BASTANTE :~
Beeijo, guria <33

http://www.quasedescolada.com

31.7.12  

Postar um comentário

«Previous | Home | Next»